Educação Ambiental – Escolas Sustentáveis

"A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu nesta última terça-feira, dia 04 de novembro de 2014, das 8h às 17h, o Encontro de Educação Ambiental – Escolas Sustentáveis, na Escola de Formação de Professores e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Área VI, Setor Leste Universitário. Os participantes receberam certificado com carga horária de 8 horas.

O encontro teve a intenção de promover reflexão e interação entre os profissionais de diversas áreas e, com isso, ampliar as possibilidades de práticas educativas e fortalecer aprendizagens nas escolas municipais quanto à temática ambiental e sustentabilidade. "
Por Juliana Barcelos e Roseneide Ramalho, da editoria de Educação 

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Na oportunidade, os presentes assistiram a palestras sobre educação ambiental em escolas, também participaram de oficinas e minicursos. Nossa escola foi destaque,  aonde o prof. Wendell e a profª Débora foram convidados a dar uma palestra de suas práticas pedagógicas sobre o tema sustentabilidade nas escolas, finalizando com  a apresentação de dança dos educando(a)s do ciclo 3, os quais, foram muito elogiados pela coordenação do evento. 


Educando(a)s que participaram da Dança.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário